Semana da Iniciação Científica da FAQ15

A semana de Iniciação Cientifica da Faculdade XV de Agosto terá seu inicio no dia 28 novembro com uma programação especial com palestras, minicursos e apresentação de resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 8° semestre do curso de administração de empresas.

O evento oferece aos alunos da Faculdade XV de Agosto uma oportunidade de aprimorar sua formação acadêmica, a partir da participação, desenvolvimento e apresentação de trabalhos. Em linhas gerais, amplia o horizonte da formação discente ao promover sua familiarização com a pesquisa, preparando-o para uma atuação futura tanto em instituições acadêmicas e de pesquisa, quanto em funções profissionais não acadêmicas.

As atividades são abertas para toda a comunidade e gratuitas, sendo necessário a inscrição antecipadamente no link www

Confira a programação:

Dia 28/11 – Abertura com a palestra de Guilherme Ferrari com o tema “As novas leis de sobrevivência e sucesso empresarial + Atitudes para um novo tempo”.

Sobre o palestrante: Gui Ferrari é fundador e professor da Escola Brasileira de Empreendedorismo e Inovação. Dedica-se a estudar a vanguarda da gestão empresarial e a promover experiências de aprendizagem.

Local: Auditório da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro/SP
Período: Terça feira, 28/11 - 19:30 - 22:00

Dia 29/11 – Teremos 4 minicursos ministrados por convidados com diversos temas. Confira:
- Conhecendo o COACHING
- Liderança na Pratica
- Reforma trabalhista e seus reflexos na rotina empresarial
- Feitas para encantar: Estratégias para empresas visionárias.

Local: Faculdade XV de Agosto Socorro/SP
Período: Quarta feira, 29/11 - 19:30 - 22:00

Dia 30/11 - Apresentação dos trabalhos pela turma do 8° semestre do curso de Administração de empresas. Serão apresentados mais de 40 trabalhos com a coordenação da Prof. Cláudia Cobero. Os alunos demostrarão o conteúdo e seus resultados em forma de banner, o que facilita a visualização por parte do publico.

Local: Faculdade XV de Agosto Socorro/SP
Período: Quinta feira, 30/11 - 19:30 - 22:00